sábado, 27 de setembro de 2014

34 - Premio Jabuti pelo meu último livro sobre Avaliação da aprendizagem

Texto publicado anteriormente me 02 de dezembro de 2012



Amigos e amigas,


Em janeiro do ano de 2011, a Cortez Editora colocou a público meu livro Avaliação da aprendizagem: componente do ato pedagógico. Anunciei-o neste blog em junho desse ano.

Agora, no dia 28/11/2012, recebi uma estatueta do Prêmio Jabuti na categoria Educação, outorgado pela Câmara Brasileira do Livro, em cerimônia na Sala São Paulo, São Paulo capital.

Alegro-me com todos os educadores. Penso que esse Prêmio, além de ser para mim e para o Editor José Xavier Cortez e sua equipe da Cortez Editora, é para toros nós educadores, que investimos no trânsito da prática dos exames escolares para a prática da avaliação, como recurso que nos auxilia na construção do sucesso em nossas atividades de educadores escolares ou de outras áreas educativas.

Minha gratidão a todos.

Cipriano Luckesi






=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário